terça-feira, 26 de julho de 2011

SLEEPBOX. Novo conceito em hospedagem.



Imagine a situação que você está numa metrópole moderna, onde você não é um residente local, e você não tiver reservado um hotel. Não é situação confortável, nas grandes cidades não há oportunidade para descansar e relaxar sem ter de se hospedar num motel/hotel. Para este efeito, foi desenvolvido uma SLEEPBOX . Ele fornece momentos de sono tranquila e descanso na cidade sem perder tempo à procura de um hotel. Aqui estão as localizações possíveis para SLEEPBOX:


Estações de estrada de ferro(isso na Europa, claro)
Aeroportos
Expocentros
Centros públicos e comerciais
Instalações de alojamentos
Em países com clima quente SLEEPBOX pode ser usado nas ruas (na Europa de novo, claro)


SLEEPBOX é um pequeno espaço móvel (box) 2mx1.4mx2.3m (h). O principal elemento funcional em que é uma cama de 2x0.6 m., que é equipado com sistema automático de mudança de roupa de cama. Cama é de tira macia e flexível de polímero espumado com a superfície do tecido pulpar. SLEEPBOX está equipado com um sistema de ventilação, alertas sonoros, built-in LCD TV, WiFi, tomadas por um laptop, carregar telefones. Também sob a lounges é um lugar para bagagem. Após a saída clientes, a mudança automática de roupa de cama e começa lâmpadas de quartzo liga. Pagamento pode ser feito em um terminal comum, o que fornece ao cliente uma chave eletrônica. É possível comprar de 15 minutos a várias horas.


Este outro tipo de Sleepbox é projetado para uso em albergues. Ele fornece um mínimo de funções, e é equipado apenas com tomadas elétricas e iluminação. Dutos flexíveis são conectados a um sistema de ventilação geral.

O case é feito de MDF laminado resistente à umidade, que termina um quadro de vigas de madeira. Sleepbox para albergues da juventude tem uma cama de beliche.

O conceito da pousada é a seguinte: grandes interior sem paredes cheias de sleepboxes em vez de construir instalações separa-quartos. Isto permite economizar na construção e obras de acabamento e reduzindo significativamente o tempo gasto na construção. Além disso, permitirá que uso muito eficiente do espaço disponível e, se necessário, mudar rapidamente o plano. Esta solução também permite o aumento do número de assentos de forma suave e sem causar qualquer incômodo para os hóspedes.

Ninguém no site do fabricante falou em banheiro. sleepbox.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comenta quem é inteligente